quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pensamentos..

Como saber a hora exata de chegar? As vezes as coisas parecem tão certas, que nos torna cegos de nossos próprios preceitos. Mas como saber onde devemos chegar? Até que ponto ir para conseguirmos aquilo que desejamos? A linha invisivel que divide a vontade da insanidade as vezes nos prega peças. Nos torna loucos? Ou nos faz desistir se achamos que não conseguiremos? Nunca ninguém sabe ao certo o que acontecerá com cada um. Só podemos abrir bem nossos olhos e torcer para que possamos escolher o caminho certo.
Dificil seguir sem magoar alguém. Dificil desistir sem magoar a si mesmo. Dificil pesar coisas e optar por alguma. Mas mesmo quando não queremos escolher alguma, acabamos mesmo sem querer optando por algo. Afinal de contas, não escolher também é uma escolha.
Dizia já um velho ditado: Tudo passa. Claro que sim. Tudo passa mesmo. O tempo leva. Mas será que o tempo leva também nossas lembranças? Nossas mágoas?Nossa felicidade?Será que passam as vontades? Os desejos? As frustrações? Será que conseguimos superar tudo como deve ser superado? Ou será que sempre estarão lá, numa caixinha pequenina, no fundo do peito, como quase que esquecidas, mas mesmo assim, marcando sua presença?
Nunca me esqueço do primeiro beijo, da primeira decepção. Do primeiro dia de escola, Do primeiro dia de balada. Nunca me esqueço dos sorrisos importantes que recebi. Mas mais que isso, nunca me esqueço, do primeiro olhar de raiva que a mim alguém dedicou...
Serve pra aprender, serve pra desencanar. Serve pra crescer e pra continuar..

Sou feliz, que mal tem nisso? Espero que sejas também.. Torço por isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário