segunda-feira, 1 de março de 2010

Então não podes ir



Se eu pudesse ao menos lhe dizer,

Mas meus lábios presos, não o sabem fazer,


Eu sinto o vento frio,

E tudo me incomoda,

E tento reagir,

Mas nada disso importa,


O que eu vou pedir,

Não sei se quer saber,

Mas o que vou dizer,

É tudo que hoje sei,


Se és o meu mal,

Quero descobrir,

Se és meu sol,

Quero construir,


Se és meu bem,

Venha me cobrir,

Se és meu ar

Então não podes ir


E tenho tudo e sinto, que nada mais,

E quero tudo e sei, que tudo é demais,

Vejo tudo que tenho sumir,

Se és meu ar,

Então não podes ir...

Então não podes ir...


Se pudesse achar,

A fonte do gostar,

Eu escolheria,

Por quem amar,


E veja só você,

A escolha a fazer,

Seria pra mim,

Novamente você,


O que quer?

Viver assim?

Sem ter,

Ninguém por ti?


Que tal experimentar;

As coisas boas;

E talvez viver;

Um sonho por vez...


Se és o meu mal,
Quero descobrir,
Se és meu sol,
Quero construir,

Se és meu bem,
Venha me cobrir,
Se és meu ar
Então não podes ir

E tenho tudo e sinto, que nada mais,
E quero tudo e sei, que tudo é demais,
Vejo tudo que tenho sumir,
Se és meu ar,
Então não podes ir...
Então não podes ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário