domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sonhos que se vão..


Um sentido
O que venho aqui buscar
Mas tenho medo de
Não alcançar

É um risco
O que ainda tem por vir
E de ter que fingir
Quem eu não sou

Mas quando o sol adormecer
Peço a lua pra esquecer
E no encanto à escuridão
Peço a minha proteção

E quando a noite então se for
Visto a máscara em que estou
E num olhar de decisão
Escondo sonhos que se vão

Uma vida
A tua busca pela paz
Mas do que seu coração
Será capaz?

Você pode
Saber como chegar
Se abrir seus olhos e
Enfrentar

Mas quando a lua adormecer
Peça ao sol pra te aquecer
E por encanto ou gratidão
Peça a sua proteção

E quando o dia então se for
Venha até onde estou
E por amor, não compaixão
Encontre os sonhos que se vão

Quem sabe?
O que é verdade?
E o que vira?
Amanha

Esperar
Pelo impossível
É pior
Que viver

Mas quando o sol adormecer
Peço a lua pra esquecer
E no encanto à escuridão
Peço a minha proteção

E quando a noite então se for
Visto a máscara em que estou
E num olhar de decisão
Escondo sonhos que se vão

Escondo sonhos que se vão...
Encontre os sonhos que se vão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário