segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tudo isso e mais..


Ei, sabe dançar? Porque pensei em te convidar.. essa noite a atravessarmos o salão..
E então talvez, você possa escutar meu coração.. Mas aviso.. não será fácil entender.. Acho que nasci para esconder.. o que melhor tenho em mim...

Vem, diga o que sentiu;
Saberei ouvir como sempre o fiz;
Mas não pense que me calarei;
Acho que existem coisas que preciso dizer;

Sei, o que pensas é o certo, mas
Nem sempre a vida é boa demais;
É só lembrar o quanto já chorei sem saber por que;

Perdida, cansada,
Atolada, pode ser,
Mas não sei, pra você,
Pode ser algo grande demais..
Não pra mim..
Nasci pra sentir..
Não pra mim..
Eu nasci pra viver.. tudo isso e mais;

Tente entender o que se passa aqui,
Essa energia que não deixo cair,
Se você tentar poderá conseguir
Entender o que se passa em mim

Ei, já disse o quanto é fácil viver?
Aproveitar o que se deve e torcer;
Pra que a vida te traga mais do que apenas sofrer,

Confiante, forte,
Sem dramas e feridas
Não sei, pra você,
Pode ser algo grande demais..
Não pra mim..
Nasci pra sentir..
Não pra mim..
Eu nasci pra viver.. tudo isso e mais;

Eu não sei o que sentiu,
Ao dançar comigo e tentar descobrir,
O que eu sinto, você sabe?
É dificil mas não impossível,

Abra os olhos e veja..

Nenhum comentário:

Postar um comentário