quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Conversa entre amigas..




- Lua, é você mesmo?

- Sim, sou eu porque estrela?

- Estás tão triste hoje.. Nem parece a mesma..

- Sabe o que é? O sol não apareceu hoje.. Tens notícias dele?

- Hmm não.. Esse é o motivo de sua tristeza?

- É sim.. Saudades do meu amado..

- Mas deve estar de folga, pois quem apareceu hoje foi a chuva..

- Não importa o motivo pelo qual não o vi.. Mas entenda, a saudade não possui legenda.. Mesmo que tenha sido sem intenção, no fim, o que importa é que não o vi.. e meu coração hoje chora..

- Vocês são muito ligados, não são?

- Somos sim. Mas no último dia não nos falamos direito. Sinto um peso em meu coração.. Não gosto de dormir sem saber como ele está pensando.. Sem vê-lo dentro dos olhos para saber se esta tudo bem.

- Ah, mas todo casal discute.. E vocês se amam tanto.. Logo tudo ficará bem..

-Tenho certeza disso.. Sei que não irei perdê-lo.. Não hoje.. Mas mesmo assim meu coração somente terá sossego quando o ver novamente..

- Entendo.. E porque não o telefona?

- Mandei uma mensagem.. Mas acho que ele está ocupado demais para responder.. Ou não se importe em ficar sem me ver.. Talvez eu esteja sentindo mais sua falta que ele a minha..

-Duvido.. Ele é louco por ti..

- Nunca se pode ter 100% de certeza..

- Você tem 100% de certeza que o ama?

- Tenho sim..

- Então como me diz que não se pode ter 100% de certeza?

- Porque posso falar por mim, não por ele..

- Acho que deve procurá-lo.. para dar fim a essa angustia..

- Acho que preciso vê-lo.. mas não tenho coragem de ir atrás dele.. Sou uma lua covarde..

- Não, não és.. o que és é uma mulher.. E mulheres são inseguras.. Seja como ele, seja como o sol.. Seguro e confiante.. E verás como tudo vai melhorar..

- É, tens razão.. é o que farei.. Vou confiar que tudo está bem e parar de pensar nisso..

- Ótimo.. então quer fazer algo com sua amiga estrela aqui até a chuva ir embora e o sol retornar?

- Boa ideia.. Vamos continuar a bater papo então?

-Vamos sim.. até que o dia amanheça.. e você por sorte possa vê-lo antes de ir embora..

-Obrigada, já me sinto bem melhor. Meus medos desapareceram..

- Nada como um bom desabafo, para tudo se tornar pequeno..

-Adoro você..

- Também adoro você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário