sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Namorados...



Era noite e estavam participando de uma festa. De repente, ele a olha e diz:


-Vamos sair daqui?


Ela, concorda no ato e os dois saem felizes, atravessando a imensa fila de pessoas que ainda aguardavam para entrar no local. Saiam como duas crianças fazendo arte, antes mesmo do esperado show começar. Mas já tinham aproveitado a festa. Não havia o que reclamar.


Ele correu de mãos dadas com ela até o carro e felizes entraram rumo ao desconhecido.


- Onde vamos? Disse ela feliz e radiante..


- Ao paraíso.


Ouvindo musica e conversando enquanto guiava o carro ele a levou até um lugar especial. Um lugar que segundo ele era um ninho de amor. Romântico a pegou pelos braços e a levou no colo até algo parecido com uma cama. Envolveu-a em seus braços e começou a beijá-la.


- Nossa, o que deu em você?


- Estou apaixonado. Louco por ti.


- Eu também estou apaixonada. Mas não entendo. Porque me trouxe até aqui?


- Não trouxe para machucá-la. Não farei nada que não queira também. Fique tranquilo. Trouxe-a apenas para fazer um pedido.


- Então faça. Estou curiosa.


E sem dizer palavra alguma, tornou a beijá-la. Os beijos foram ficando cada vez mais quentes e o corpo dela foi amolecendo aos poucos. Porém, ele não fazia menção alguma em passar dos limites. Apenas a beijava gentil e calorosamente. Acariciava seu rosto e seus cabelos. E tomava cuidado para não machucá-la. Estava deitado ao seu lado e volta e meia pegava em sua cintura afim de proteger sua amada do frio. Tinha no beijo o gosto do seu olhar; doce e tranquilo. Ela, enfim, rendeu-se a ele e lhe disse:


- Eu sou sua. Não terei mais pudores.


- Não é isso que quero. Quero apenas que me escute. Sabes o quanto te amo?


- Não. Não sei quanto é o seu amor.


- É o suficiente para te querer por todos os dias de minha vida. Minha vida é muito ruim longe de ti. Sinto seu perfume em todos os lugares e vejo seu rosto por onde vou.. Você me ama?


- Amo. Muito. Também quero ficar sempre ao seu lado.


- Mesmo? tem certeza?


-Tenho. Tenho sim. Mas porque tantas perguntas?


- Porque acho que não temos o porque continuarmos somente assim..


-Somente assim?


E com uma voz doce, chegou perto de seu ouvido e delicadamente lhe fez a pergunta.


-Quer namorar comigo?


Ela, com sorriso e olhos cheios de lágrimas lhe disse:


- Quero. Claro que quero. Aceito sim.


- Eu te amo.


- Eu também te amo.


E assim passaram o restante da noite. Num lugar encantado, numa noite encantada, se beijando e se acariciando e curtindo aquele momento que, para qualquer casal apaixonado, era crucial.




Que dia era esse? Dia 12. O dia que até hoje chamam de o dia dos namorados...


Um comentário: