quarta-feira, 24 de março de 2010

Envelhecendo ou.. AMADURECENDO???



Nesse final de semana que se passou participei junto com algumas de minhas amigas de um cha de panela.
Lembro como se fosse no mes passado muitos dos aniversários dos coleguinhas de sala que participei.. Depois vieram as marcantes festas de 15 anos. Foram algumas. Chegou então a fase dos aniversários de 18 e das festas de faculdade. Carteira de motorista, voltas de carro, barzinhos.. As festas haviam mudado de perfil. Muitas reunioes na casa de amigos mas, dessa vez trocava-se a coca, o suco, a laranjinha por bebidas que continham algum teor alcóolico. As brincadeiras entre amigos também não eram mais as mesmas. Uma vez brincavamos de pique-esconde, amarelinha, pular corda.. Agora já se jogava verdade ou consequência e jogos com baralho e bebidas...
Bom, depois chegaram as formaturas. E foram váaarias... tantas que nem lembro ao certo da primeira que fui. E em todas havia um ou mais amigos especiais pegando o canudo e gritando seus ideais e sonhos aos 4 ventos. Para que todos pudessem ouvir que aquele era o seu momento. Chegou a minha formatura também.. e o meu momento de fazer tal tradição...
Bom, hoje, quando me vejo comprando presentes para ir a um chá de panela, reencontrar colegas de faculdade e grandes amigas sinto um friozinho na barriga... Como o tempo voa.. E voa de tal forma que ao mesmo tempo que lembro das minhas festas de infância, participo agora de batizados, casamentos, chás de panela e muito mais.
Me tornei uma mulher adulta. Nos tornamos adultos..
O que gostaria de deixar aqui é uma foto desse dia maravilhoso de confraternizacao entre mulheres guerreiras, de sucesso, que correm atras do que querem mas que, sempre tem um tempinho para dedicar umas as outras...

Com toda minha admiração, carinho e muito amor..

Marta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário