terça-feira, 16 de março de 2010

Busco por você



Mais longe,
Do que posso ir,
Eu estou,
Seguindo a ti,

Horizonte,
Uma escuridão,
Ao seu lado,
Meus medos não virão,

Eu garanto,
Quero muito,
Viver isso tudo,

Entao me leva,
Eu te sigo,
Coração, voando em sua direção

Ei, a estrada a fora,
hoje me renova,
Quero ter pra sempre,
A liberdade em mente,

Vem, quebrar rotina,
Estrada me ilumina,
E por te querer,
Hoje busco por você
Busco você...

Veja estas horas,
Elas voam sim,
Nosso agora,
Chegando ao fim,

Feche os olhos,
E me sinta aqui,
Então guarde,
Nossos sonhos pra mais tarde,

Eu garanto,
Quero muito,
Viver isso tudo,
Entao me leva,
Eu te sigo,
Coração, voando em sua direção

Ei, a estrada a fora,
hoje me renova,
Quero ter pra sempre,
A liberdade em mente,
Vem, quebrar rotina,
Estrada te ilumina,
E por te querer,
Hoje busco por você

Busco você...

De norte a sul vou,
Buscar o que é meu,
E não mudo a direção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário