quinta-feira, 18 de março de 2010

Recordando...

As vezes tenho sonhos meio esquisitos. Sabe aqueles sonhos que te fazem dormir tranquila? Mas quando acorda sente certas angustias? Sempre tive curiosidades pra saber o que tem por tras dos sonhos. Se é nossa consciencia falando mais alto, se revelando; Se são apenas pequenas particulas do nosso dia que se unem de momentos diferentes pra formarem um só evento.. Se são nossas vontades, ou se são nossos medos...
Muitas vezes ouvi meus avós falando que, sonhar com morte é vida, com fezes é dinheiro, se ta caindo é porque ta crescendo, mas me diz, depois dos 21 anos ninguem mais sonha que esta caindo?? Uma hora paramos de crescer mas, nem por isso paramos de sonhar...
Já sonhei com gente morta, com gente viva, já sonhei que era odiada, amada.. Já sonhei com casamento, batizado, enterro.. Já sonhei com campos, florestas, cidades, favelas, hotéis chiques.. Já sonhei em ingles, já sonhei colorido e em preto e branco. Já sonhei até que estava embaixo da terra, sendo enterrada viva. Mas qual mesmo o sentido disso tudo?
Ontem sonhei com todos meus amigos. Mas acreditem TODOS. Desde os da infancia até os da faculdade. No fim do meu sonho estava na casa que era do Billie, jogando baralho com todos eles. Senti uma sensação tao boa ao rever todos. Mas ao acordar, lembrei-me que a maioria deles, hoje, não tenho mais contato. Alguns porque a vida tomou rumos diferentes, outros, porque talvez já não me queiram mais por perto, ou não precisem mais de mim.
Mas o que tenho a dizer hoje? Agradecer a todos que fizeram parte da minha vida e trouxeram consigo uma sementinha de alegria. Se hoje me sinto bem ao recordar em um sonho momentos como esses, é porque certamente foram muito especiais.
Quero te ver feliz, do fundo do meu coração.. E o dia que precisares, com certeza, pela alegria que me proporcionou, te estenderei a mão...

Aonde quer que estejam meus amigos, eu amo vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário