terça-feira, 6 de abril de 2010

Pés cansados..

Incrivel achar letras que combinem tanto comigo, sem ao menos ser a autora delas... Não costumo por nada aqui que não seja meu.. mas, dessa vez, me sinto tentada..
Não é porque já sou fã.. bom, talvez o fato de ser fã seja mesmo a sintonia que encontro em suas letras e em minha vida.. mas dessa vez.. dessa vez foi mágico...
Ai vai, o novo single da Sandy.. Pés cansados...

Fiz mais do que posso,
Vi mais do que aguento,
E a areia nos meus olhos é a mesma,
Que acolheu minhas pegadas,
Depois de tanto caminhar,
Depois de quase desistir,
Os mesmos pés cansados voltam pra você,
Pra você,

Eu lutei contra tudo,
Eu fugi porque era seguro,
Descobri que é possível,
Viver só, mas um mundo sem verdade

Depois de tanto caminhar,
Depois de quase desistir,
Os mesmos pés cansados voltam pra você, pra você..
Sem medo de te pertencer, voltam pra você..

Meus pés cansados de lutar,
Meus pés cansados de fugir,
Os mesmos pés cansados voltam pra você

Pés cansados - Sandy - Manuscrito
http://www.youtube.com/watch?v=8vDKRVV2ce0

Nenhum comentário:

Postar um comentário