quarta-feira, 17 de março de 2010

Voltar!!

Dizem pra eu sair daqui,
Que não vale a pena assim,
Mas desistir de ti,
Me fará muito infeliz,

Eu vou, lutar pra ter,
Até o fim, seu amor,
Eu vou, te dizer porque,
Acredito muito, em tudo e em nós;

Te beijar,
Doce luz do luar,
Te abraçar,
Até seu céu clarear,
E voar,
até ter um porque,
e voltar, (voltar, voltar);
Pra você..

Como fugir do amor?
Que sempre tanto sonhei,
Como esquecer o calor?
Que a ti te dediquei?

Eu vou, gritar aos céus,
Até ouvir minha voz,
Amor, podes me sentir?
Eu estou bem aqui...

Te beijar,
Doce luz do luar,
Te abraçar,
Até seu céu clarear,
E voar,
até ter um porque,
e voltar, (voltar, voltar);
Pra você..

Dizem para eu desistir,
De tentar ser feliz...

Te beijar,
Doce luz do luar,
Te abraçar,
Até seu céu clarear,
E voar,
até ter um porque,
e voltar, (voltar, voltar);
Pra você..

Um comentário: