quinta-feira, 29 de abril de 2010

Páginas ao chão

Depois de horas,
Tudo mudou, foi o que me falou,
E eu nem soube o que houve;

Estrada diga o que você ve,
Eu só vejo você,
Sozinha sim, confio em mim,

Pedágios da vida,
Pequenas saídas,
Chegadas, despedidas, é assim,
Que eu jogo essa página ao chão,

Para esquecer,
Nem pergunte o porque,
dessa página ao chão,

Tive que escolher,
Foi melhor que tê-la aqui, em mim
Espere, pra ver..

Um coração, uma paixão,
Mas não mais aqui em mim,
Prometo.. esquecer...

Ja me disseram,
Para não andar na contramão,
Agora eu sei,
O que quis dizer

Eu estou cansada,
De ouvir tudo aquilo que eu não fiz,
Hallo, assim eu sou,

Pedágios da vida,
Verdades distorcidas,
Chegadas, despedidas, e é assim,
Que eu jogo essa página ao chão

Para esquecer,
Nem pergunte o porque,
Dessa página ao chão

Tive que escolher,
Foi melhor que tê-la aqui em mim,
Espere, pra ver...

Uma mulher, mas não mais,
a que ontem você conheceu,
Prometo, crescer...

Aceito, o que deixou,
Mas vejo, tudo ao chão,
Está aqui, do jeito que você mesmo quis

Páginas ao chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário