sábado, 17 de julho de 2010

Sou guerreira

Negro é o tempo em que estou,
Sinto as veias resgatarem quem sou,
Na janela o frio embaça o que vejo,
Congela o que já se foi,

Tempo ingrato de amor,
Levou tudo e me deixou com essa dor,
Que persegue meu ser,
Me deixa no escuro, sem nada poder ver,

E esse mundo, não virá comigo,
Corro e voo atraves dessas barreiras,
Não verás a chuva e nem todo mundo,
Saberá de quem se trata esse poema,
Não importa se sou o sol, o amor ou vento,
Mas sou guerreira,
Mas sou guerreira...

Tantas vezes tentei,
Mas meus erros me deixaram assim,
Por tudo que chorei,
Esqueço o passado e vivo mais por mim,

Esse é o mundo, que virá comigo,
Corro e voo atraves dessas barreiras,
Não verás a chuva, e nem todo mundo,
Saberá de quem se trata esse poema,
Não importa se sou o sol, o amor ou vento,
Mas sou guerreira...

Ei, eu digo sim,
Pro que eu sou,
Nessas veias o amor,
E a vida me leva,
Pro que virá,
Pro que virá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário