domingo, 4 de julho de 2010

Encontro

Coração voando em livre arbítrio,
Como julgarei sem ter razão?
Discreto segue a risca seu amigo,
É o amor quem guia sua direção;

Ando à procura do que quero,
Mas é tão difícil encontrar,
Espero que me esperes sem ter pressa,
Pois só meu coração é quem sabe voar,

Mas encontro,
Nos meus sonhos,
A maneira de te dizer,

Não me escondo,
Nem me perco,
Eu só busco por você

Coração voando em livre arbítrio,
Como julgarei sem ter razão?
Discreto, segue a risca seu amigo,
É o amor quem guia sua direção...

Mas encontro,
Nos meus sonhos,
A maneira de te dizer,

Não me escondo,
Nem me perco,
Eu só busco por você..

Por você

Um comentário:

  1. hummm.... hehehe
    que coisa mais bonita...
    guria como tu escreve bem...
    passa um poukinho desse dom hehehhehe

    ResponderExcluir