sexta-feira, 16 de julho de 2010

O que minha alma quer

Fiquei louca e não senti?
Será que mudei tanto assim?
Mas se não sou adequada,
Porque ainda está aqui?

Paro e penso cada dia,
No que faço pra não entristecer,
Mas cansei de não ser,
O que minha alma quer...

Eu sou assim,
Então goste de mim,
Pelo que sou,
E não o que sonhou,

Eu sou assim,
Desculpe repetir,
Mas se não sou quem quer,
Estas livre pra partir

Pra que tantas confusões,
Nunca quis tantas discussões,
Peço ajuda pra entender,
O que se passa com você?

Paro e penso cada dia,
Em tentar solucionar,
Mas não vou deixar de ser,
O que minha alma quer...

Eu sou assim,
Então goste de mim,
Pelo que sou,
E não o que sonhou,

Eu sou assim,
Desculpe repetir,
Mas se não sou quem pensou,
Estas livre pra partir...

Vai doer,
Mas não como te ver,
A me acusar,
Com raiva no olhar,

Suportarei,
Tudo o que vier,
Mas se não sou quem pensou,
Estas livre pra partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário