terça-feira, 11 de maio de 2010

O céu que vim buscar

Aqui do alto posso ver,
O sol e todo ar,
E é fácil perceber,
O que hoje vim buscar...

Do mar posso enxergar,
Os peixes a nadar,
Num passo posso estar,
Aonde mais eu desejar...

Então não sinta,
O frio que assusta,
Abra seus olhos para o sol,

Não leve a mal,
Mas sei como chegar,
E o medo que te prende,
é o que me faz voar..

Da terra posso sentir,
Mais de um sabor,
E das flores ouvir,
O cantar de um beija-flor,

Nas águas nadei,
Atrás de todo ar,
Que a terra me mostrou,
No meu céu estar...

Então não sinta,
O frio que assusta,
Abra seus olhos para o sol...

Não leve a mal,
Mas sei como chegar,
E o medo que te assusta
é o que me faz voar...

Não vou perder,
A esperança de encontrar,
E no horizonte ver,
O céu que vim buscar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário