terça-feira, 3 de agosto de 2010

Atenção, nunca diga não!!

Veja, eu sigo rastros ao andar na chuva,
E encontro frio nas brasas de um vulcão,
Em estradas retas vejo essas curvas,
E aprendo qual é minha direção,

Eu não posso me abalar,
Mas também não vou voltar,
Pra uma vida que não é..
É meu destino,

Não preciso te provar, (O porque)
O porque irei lutar,
E antes de erguer-me a mão,
Levante-se desse chão,

Atenção, Atenção,
Atenção, Atenção..
E nunca diga não

Nunca soube ter essa força,
Até um dia ter que resistir,
A vida nos ensina tantas coisas,
E começo a perceber que posso ir,

Eu não posso me abalar,
Mas também não vou voltar,
Pra uma vida que não era...
Não era meu destino..

Não preciso te provar, (O porque)
O porque irei lutar,
E antes de erguer-me a mão,
Levante-se desse chão,

Atenção, Atenção, Atenção,
E nunca diga não!!

Um comentário:

  1. Querida, parabéns pelo seu blog, pelas lindas poesias e pelo seu niver ;)
    Visite meu blog tb!!!
    Já estou te seguindo ;D

    Beijinhossss

    ResponderExcluir