terça-feira, 15 de junho de 2010

Vida!!

Olhos penetrantes é tudo o que consigo ver,
E sinto os pensamentos enxarcarem todo meu viver,
Como pude ter em tantos anos tantas ilusões?
E sinto que perdi muito de mim em tantas confusões...

Dizem que sou louca, burra, ingênua e confusa,
Mas pra toda dura palavra te dou minha docura,
Mais que precisar eu digo que te necessito sim,
O mais especial dos presentes eu dedico a mim

Corro, fujo mas eu volto pra buscar o que é meu,
Pois tudo volta até aqulo que um dia se perdeu,
E já tentei pra tudo encontrar alguma solução,
Mas hoje apenas ando e sigo o que diz meu coração...

E estou, aqui, pra viver...
E vivo sim, até sem querer...
E prezo, pra ter, o que mereço...
E engano, a dor, fingindo que esqueço...

Só não engano mais a alegria,
Que vem preencher o meu dia-a-dia;
Eu estou aqui pra viver...
Mesmo que até sem querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário